Santos, Fla e Ponte brigam pelo G-4 neste sábado

Posted on 16/07/2016

0


20160715161123_0A 15ª rodada do Brasileirão se inicia neste sábado (16) com três equipes brigando por uma vaga no G-4. Empatados em número de pontos (23), Santos, Flamengo e Ponte Preta lutam pela quarta colocação. Com ampla vantagem no saldo de gols (11 a -3), o Peixe defende a posição contra a Macaca, sétima colocada. O duelo paulista será disputado às 18h30, na Vila Belmiro. Em sexto lugar, com zero de saldo, o Rubro-negro encara o Botafogo às 16h. O clássico carioca marcará a estreia da nova casa alvinegra na competição: o estádio Luso Brasileiro.

O primeiro time a entrar em campo em busca do G-4 é o Flamengo. Às 16h, no Luso Brasileiro, o Rubro-negro encara o clássico com o Botafogo. Estreando sua casa nova no Brasileirão, o Glorioso tenta se afastar de vez da zona de rebaixamento. Com 16 pontos conquistados, o alvinegro carioca ocupa a 14ª posição e está a um ponto do Z-4.

Fechando o sábado de disputa da Série A, Santos e Ponte Preta fazem o confronto direto pela quarta colocação, às 18h30, na Vila Belmiro. Defendendo o posto, o Peixe só depende dele para fechar a rodada no G-4, já que leva grande vantagem no quesito saldo de gols. A diferença do alvinegro paulista para o quinto colocado, Atlético-PR, é de nove gols (11 a 2). A Macaca, por sua vez, precisa vencer o duelo paulista e torcer por um tropeço do Flamengo.

Fonte: CBF
Créditos: Fábio Leoni/Ponte Preta; Ivan Storti/Santos; Gilvan de Souza/Flamengo

Posted in: Sem categoria