Santos bate o Vitória e segue confiante em título

Posted on 18/11/2016

0


20161117230430_0Dando sequência à 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, dois jogos foram realizados no início da noite desta quinta-feira (17). Na Vila Belmiro, o Santos derrotou o Vitória por 3 a 2 e segue com esperanças de título. No Morumbi, São Paulo e Grêmio empataram em 1 a 1.

Com o objetivo de se aproximar do líder Palmeiras, o Santos recebeu o Vitória na Vila Belmiro e levou a melhor: 3 a 2. Após pressão e uma bola na trave de Lucas Lima, o Peixe abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Copete recebeu de Lucas Lima e tocou na saída do goleiro Caíque: 1 a 0. No segundo tempo, o Vitória empatou com gol de pênalti de Marinho, aos 16 minutos. Instantes depois, foi a vez de Ricardo Oliveira cobrar pênalti e voltar a deixar o Santos na frente. Antes do apito final, aos 38, Copete marcou o segundo dele no jogo e ampliou para o Peixe. Aos 47, Serginho ainda descontou para o Leão: 3 a 2. Com 67 pontos, o Santos é o segundo colocado e ainda sonha com o título da Série A. O Vitória, com 39, ocupa a 17ª posição e briga contra o rebaixamento.

No último jogo no Morumbi no ano de 2016, o São Paulo se despediu da torcida abrindo o placar aos 11 minutos de partida contra o Grêmio. Após ótimo lançamento de João Schmidt para Chávez, o argentino se livrou da marcação e tocou por cima do goleiro Marcelo Grohe: 1 a 0. O time da casa seguiu dominando o primeiro tempo, enquanto os gaúchos não ameaçaram. Na volta do intervalo, o Grêmio entrou disposto a buscar o resultado e conseguiu o empate aos 21 minutos. Ramiro recebeu da direita e chutou cruzado para deixar tudo igual. Com o empate, o São Paulo chegou a 46 pontos e segue na 12ª posição. O Grêmio, com 50, permanece em oitavo lugar.

Fonte: CBF

Posted in: Sem categoria